Artigo

Poder dizer que te amo nos teus sonhos...

São 4h da manhã, será que ainda estás acordada? Não sei, provavelmente não, estarás sim a dormir, sem pensar em mim, sem saber que estou a pensar em ti, sem saber que estarei a escrever-te um texto. Se a tua travesseira soubesse quanto te amo para te dizer...

Estarás a dormir e a viver os teus próprios sonhos, especiais como tu. Como queria entrar num desses sonhos e poder mostra-te que te amo. Mas perguntaria a mim próprio, estaria a incomodar-te também? Como não disseste que não poderia dizer-te que te amo nos teus sonhos, iria arriscar!!

Faria a maior cena romântica que alguma vez viste nos filmes, escreveria o teu nome no meio do céu com canetas especiais, que só eu sei onde comprar.

No fim de escrever o teu nome colocaria um coração, do tamanho do teu sorriso, grande, maior do que tudo o que possas ver neste Mundo, e pintá-lo-ia como uma criança pequena com a imaginação de uma pessoa apaixonada, apaixonado por ti.

Podias ver sarrabisco, algo ténue, como a tua voz suave, ou riscos marcados como a tua personalidade forte.

Podias ver todo o meu amor pintado naquele céu especial, por ser o céu dos teus sonhos e onde eu gostava de um dia entrar, quem sabe todos os dias, para te mostrar por mais uma vez que te amo. Pessoalmente não chega, quero estar na tua vida sempre, a fazer-te bem, a fazer-te feliz.

Por onde quer que vás terás o meu coração contigo, gostava que estivesse sincronizado ao toque do teu, acelerado por ti, e o teu acelerado por mim, pois nunca serei nada sem ti, és uma parte de mim e assim será até ao fim.

Quando sentires o teu coração pensa em mim, neste coração abandonado, pensa que alguém não desistirá nunca de ter orgulho na pessoa que és, na verdadeira rainha que existe por detrás do teu sorriso, na grande pessoa que és e sempre foste para mim, na verdadeira heroína.

Não existirão palavras que possam gravar o que és, por isso irei continuar por mais alguns instantes a sonhar que existes, a sonhar contigo, acordado e fiel ao teu coração que quero proteger para sempre e sentir em todos os momentos.

Adorava que um dia lesses este texto, e que visses que te irei amar, independentemente das horas do dia, do dia da semana, do dia do mês, do ano civil, pois para todo o sempre existirá algo escrito num bater de um coração e esse bate sempre que existirmos. Ou baterá para além disso? Talvez, acredito que sim. Sentes o meu agora a bater por ti? Amo-te, em lágrimas…

15 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário